terça-feira, 17 de abril de 2018

Inversão dos polos magnéticos da Terra, Seremos Afetados?

Como temos exposto, a terra está passando por um processo de movimento reverso de seus polos.

Há quem diga que esse processo de inversão dos polos magnéticos da terra, já estava sendo observando a mais de 30 anos atras. E que naquela época as observações  tinha atingido um deslocamento de 8º W.

Esse fenômeno é algo que ocorre de forma natural. o problema é não sabemos quais serão as reais consequências desse fenômeno para a atual civilização. E nem quando exatamente isso ocorrerá.

O certo é que as correntes do nosso campo magnético são produzidas pelo centro da terra e que sua função é proteger a terra de raios vindo do universo e principalmente do sol.

O campo magnético da terra possibilita que o planeta crie um especie de "bolha" elétrica proteja a vida dos raios e ventos solares nocivos a vida na terra.

O que acontece é que, entramos numa fase onde esse "campo magnético", está perdendo força. Assim, deixando a terra desprotegida as reações das erupções solares e rais cósmicos.

É bom que se diga que a inversão dos polos magnéticos da terra, acontece devido a algum fenômeno que ocorre no centro da terra, por alguma causa que ainda não se sabe.

Como seremos afetados? Bom, os especialista ainda ano sabem ao certo o quanto esse fenômeno poderá nos afetar diretamente. Mas, caso haja uma explosão solar, os parelhos eletróticos, aviões, satélites, celulares, as redes elétricas, os gps não funcionariam.

As aves, baleias e outros animais que são orientados pelos pontos magnético estariam desorientados e perderia seu rumo.

A preocupação de todos é valida, pois se tal fenômeno de fato ocorrer, vai alterar o sistema bancário levando a economia um caos. Pensando assim, cada família deverá se prepara para ter em sua casa um gerador de energia, ao menos para socorrer suas necessidades bases.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Superbactérias - Invasoras do corpo humano

Mesmo em corpo saudável, as bactérias costuma causar problemas. Com o aumento dos alagamentos e terremotos é possível que várias superbacté...